Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:33 pm

Trago aqui a vcs um tutorial que já é necessario a tempos e tempos, como emulador um jogo de PS2 de forma satisfatoria e completamente jogavel! Então sigam-me os bons e começemos essa bagaça!

Arrow Configuração
Certifique-se de ter a porra de um processador x2(AMD) ou c2d(Intel) pra cima, isso é o principal fator para vc conseguir uma emuação satisfatoria, mais necessario ainda que a propia placa de video, claro que voce nao vai querer emulador com uma placa on-board né Laughing

Arrow Download
Faça o download do emulador PCSX 2, na sua versão mais recente, 0.9.6, lançada dia 3 de março: http://www.pcsx2.net/files/12323

Arrow Configurando emulador
Agora vem a parte divertida bom ! Vamos configurar o emulador! Antes de mais nada, voce precisará fazer o download da BIOS, que só se consegue fazendo o upload do mesmo do seu ps2. Obviamente voce nao deve ter um, deduzo isso por voce estar lendo esse topico! Laughing Bom já que voce nao pode fazer isso, vai ter que baixar a BIOS, não se preocupe, é apenas 10mb um pacote com varias BIOS http://www.megaupload.com/?d=AL96O1IU e descompacte os arquivos na pasta BIOS onde que está no diretorio onde voce instalou o emulador. A senha se encontra no arquivo.
Agora sim, configure como mostra essa figura:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic1t

Outra coisa interessante é voce configurar melhor os graficos, clicando em configure, aqui eu coloquei resolução Windowed, por questão de conveniencia mesmo, ai eu posso jogar e conversar ao msn ao mesmo tempo, mais funciona em todas as resoluções:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic2tov
Voce terá tambem que configurar os controles, como mostra na imagem, clicando no botão configure logo abaixo de Frist Controler:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic3o
Na aba superior, vá em Pad 1 e a seguinte imagem aparecerá:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic4g
Aqui voce devera clicar em um dos botões a direita, cada um representa um botão do controle do video game, quando vc precionar o botão, vc devera clicar no botão do teclado que irá represtar ele, no meu casa numpad 8 para triangulo, numpad 6 para bola, etc...

Vamos configurar ainda mais uma coisa aqui, onde o emulador vai localizar a imagem do jogo, clique no configure abaixo de Cddvdrom, esse plugin que eu estou usando monta apenas imagens, recomendo FORTE que façam imagens dos jogos ao inves de usar cds, pois os mesmos podem arranhar, sem contar que com a imagem o carregamento é bem mais rapido, bom clique em Brownse para localizar a imagem e depois em Ok:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic5jpa
Pronto, agora dê OK e vamos para o ultimo passo, estamos quase la cheers! Agora va em config>CPU como mostra a primeira imagem e deixe marcadas as opções que estão na segunda imagem:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic6d
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic7y
Agora vá em congig>Speed hacks como mostra na primeira imagem e deixe marcadas as opções como na segunda imagem:
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic8f
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Pic9h
Pronto! Let the fun beggin! Va em File>Run CD/DVD e divirtase jogando ps2 no seu pc!
Veja a lista de compatibilidade do emulador com os jogos aqui: http://www.pcsx2.net/compat.php?c=key
Se quiserem screen minhas no Final Fantasy X é só pedirem Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] 322552
Alguma duvida só perguntarem! afro
A pessoal e só lembrando: caso algum game de crash, procura uma versão anterior do emulador e testa pra passar da parte bugada, muito raro, mais acontece =p


Última edição por heitor s2 em Ter Mar 10, 2009 7:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:40 pm

boa heitor, fixos ja!

oh wait, como faz pra colocar fixo mesmo? silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:46 pm

xD dexa q eu coloco champz! study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:14 am

Ótimo tuto... mas agora eu estou com uma placa onboard Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:44 am

putz q tesão.. nem sabia q existia isso... vou testar quando chegar em ksa

vlw manolo
Ir para o topo Ir para baixo
Suicidal Pope
Max Damage
Suicidal Pope


Mensagens : 2088
Cadastro : 10/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:42 pm

Não funciona com Ace Combat Belkan War ou Ace Combat Zero.

Isso porque eu tenho 8800GT e C2Q 6600...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goatsemarathon.com/
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:17 pm

Suicidal Pope escreveu:
Não funciona com Ace Combat Belkan War ou Ace Combat Zero.

Isso porque eu tenho 8800GT e C2Q 6600...

Emulador mal usa vga, quase nulo, creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
RaKUraKU DinoKUn
Nigga das Marés
RaKUraKU DinoKUn


Mensagens : 1175
Cadastro : 10/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:20 pm

será q funfa com uma gforce 7300?
bem provavel q naum neh? =\

edit: naum tem o link pra baxar a bios como tah falando lah heim cima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:46 pm

x_nigga escreveu:
será q funfa com uma gforce 7300?
bem provavel q naum neh? =\

edit: naum tem o link pra baxar a bios como tah falando lah heim cima

esperei pra upar, mais ta upado! ve la o link q ta tudo certinho agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:51 pm

po ontem testei e não deu certo... vou baixar o SOTC hoje pra testar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:18 am

Alguem mais tendo problemas com o plugin ZeroGS.dll? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:38 am

alguem ae consegui funcionar a parada??
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:20 pm

Eu tenho um Core 2 Duo E4500 @ 2.2 Ghz. Sera que funfa?

E daqui uns meses pretendo comprar uma placa de video (ainda to com a onboard). É melhor uma 8800 GT ou uma 9600 GT?
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:57 pm

Respondam, diacho!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?
Darkiz


Mensagens : 850
Cadastro : 09/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:03 pm

G-zus Rocker escreveu:
Eu tenho um Core 2 Duo E4500 @ 2.2 Ghz. Sera que funfa?

E daqui uns meses pretendo comprar uma placa de video (ainda to com a onboard). É melhor uma 8800 GT ou uma 9600 GT?

G-zus Rocker escreveu:
Respondam, diacho!

Olha, acho que deve rodar sim, não vai ser lá essas coisas, mas..

No meu antigo amd x2 consegui uns 15 fps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:22 pm

putz God of War rodou liso aqui!!! nem acreditei qnd vi, ficou cravado em 34fps

vlw pelo tutorial heitor biba Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] 322552
Ir para o topo Ir para baixo
G-zus Rocker
Navegador
G-zus Rocker


Mensagens : 1500
Cadastro : 11/03/2009

Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:25 pm

Darkiz escreveu:
G-zus Rocker escreveu:
Eu tenho um Core 2 Duo E4500 @ 2.2 Ghz. Sera que funfa?

E daqui uns meses pretendo comprar uma placa de video (ainda to com a onboard). É melhor uma 8800 GT ou uma 9600 GT?

G-zus Rocker escreveu:
Respondam, diacho!

Olha, acho que deve rodar sim, não vai ser lá essas coisas, mas..

No meu antigo amd x2 consegui uns 15 fps

Bom sinal. Isso quer dizer que GC e Wii vai rodar liso. ishigh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:34 am

AJUDAAA !
tinha PS2, vende me arrepende, sem grana pra comprar outro no momento quero muito jogar...

baixei um jogo qualquer só pra testar esse emulados.
fiz tudo como esta ai mas a tela que abriu fico toda preta

agluem sabe o que aconteceu de errado ?


CONFIG do PC : Pentium 4 3.0GHz 1GB de memoria e placa de vidio de 512Mb

Ajuda ae por favor =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:34 am

queria jogar super mario no ps2, tem tuotrial/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:16 am

35 de fps é bom ? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]   Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de emulação com PCSX 2 0.9.6 [Com imagens]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: PC-
Ir para: