InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 10:15 pm

Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?

Cadastro : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 10:17 pm

MEYS!! O CARA VOA!!!

Quero só ver o que a m$ e a sony vão fazer mediante isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 10:17 pm

GOTY de 15 anos atrás
LoveCrush
Administrador
Administrador

Cadastro : 31/03/2008

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 10:59 pm

Gozay, GOTY garantido

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 11:02 pm

porra cara, ultimamente o shifty vem atacando o forum, causando ae, ta muito mudado!

até pensei em chamar ele no msn pra conversar sobre, mas sabe né, msn é pra conversa descontraida!

acho que ele tem que tomar cuidado senão as atitudes dele iram acarretar um banimento!
Darkiz
I can has cheezburger?
I can has cheezburger?

Cadastro : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 11:27 pm

bebadozinho escreveu:
porra cara, ultimamente o shifty vem atacando o forum, causando ae, ta muito mudado!

até pensei em chamar ele no msn pra conversar sobre, mas sabe né, msn é pra conversa descontraida!

acho que ele tem que tomar cuidado senão as atitudes dele iram acarretar um banimento!

AEHUHAEUHAEUHAEUHAE

rilitros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Seg Mar 09, 2009 11:56 pm

bebadozinho escreveu:

Affff velhow, tu quer me fazer morrer de tanto rir?

pqp, aehauheuhaeuhAUehUAe
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Raelferreira
Navegador
Navegador

Cadastro : 10/03/2009

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Ter Mar 10, 2009 11:44 am

tinha esse game no arcade do shenmue não??
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:04 pm

raelferreira escreveu:

Tinha sim,as vezes eu passava mais tempo jogando os arcades no Shenmue do que a proprio jogo Laughing

Off:Eu ri demais do nome do fórum,ainda mais com a fonte do Space igualzinha.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:12 pm

Joguei demais esse jogo no meu Master. Na época era fodidão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:12 pm

shenmeu?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:31 pm

bebadozinho escreveu:
shenmeu?

Sim. Shen você, porque ainda não te conhecia.
Raelferreira
Navegador
Navegador

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:50 pm

bebadozinho escreveu:
shenmeu?

??????

ta bebado????

dorgas mano
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 2:57 pm

raelferreira escreveu:
bebadozinho escreveu:
shenmeu?

??????

ta bebado????

dorgas mano

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 3:23 pm

Esse jogo no Master era animal,mas nenhum supera Alien III.

Nunca vi gráficos melhores na geração 8 bits,alem de ser extremamente foda ainda era dificil pra carai.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 4:49 pm

Nunca tinha visto esse jogo. Surprised
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 4:50 pm

Maximus escreveu:

É famoso, Maximus.
Da época de ouro do Master System.
Raelferreira
Navegador
Navegador

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 5:23 pm

Maximus escreveu:

eu tmb não... até jogar shenmue

mas não perdeu nada .. é bem lixxão
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qua Mar 11, 2009 8:46 pm

aff

me atrasei, ja virou putaria esse topico
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qui Mar 12, 2009 2:40 am

Dark Savior escreveu:
raelferreira escreveu:

Tinha sim,as vezes eu passava mais tempo jogando os arcades no Shenmue do que a proprio jogo Laughing

idem aqui, só que eu tinha ganhado os jogos numa loja lá, eu tinha Hang On e Space Harrier e jogava na casa do Ryo. cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qui Mar 12, 2009 9:17 am

lol
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qui Mar 12, 2009 11:08 am

Que merda, hein?

Aqui os gráficos fodas

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Qui Mar 12, 2009 11:09 am

Figulo escreveu:
Que merda, hein?

Aqui os gráficos fodas

Huahuahauhauha.
Ainda bem que a gelar veio pra cá.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Sex Mar 13, 2009 11:13 pm

indiota escreveu:
Dark Savior escreveu:
raelferreira escreveu:

idem aqui, só que eu tinha ganhado os jogos numa loja lá, eu tinha Hang On e Space Harrier e jogava na casa do Ryo. cyclops

Sim manjo,mas eu não ganhei os jogos não eu tive que comprar na loja.

Mas o melhor é que vc joga Master Sytem em um Saturn na casa dele hahuhaauha.

No mais Shenmue pra mim é o jogo que me trouxe a melhor sensação de realismo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   Sex Mar 13, 2009 11:22 pm

Bonitão o jogo Very Happy

É do nintendo wii, né? Laughing

Deve estar usando toda a capacidade do console pra produzir algo fantástico assim Laughing

Isso é pra quem dizia que o wii não tinha capacidade de gráficos, etc, etc... chuuuuupem Laughing

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT   

NOSSA QUE GRÁFICOWS, CHUPAAA SONY CHUPA MICROSOFT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: