Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Amigos transões

Ir para baixo 
+3
Velotrol
Basshero
JoelS
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:25 am

Olá.

Eu estou com 31.533 dilmas para gastar em 1 (um) automóvel. Estou em vista de pegar 1 (um) Ford Ka completo (com direito a farol de neblina, ABS e sc@t com vendedor). Mas fica me martelando na cabeça o fato de ele ser apenas 2 (duas) portas.

Pelo que tenho, até que o Ka completasso não é ruim. Afinal, eu usaria ele com a minha namorada apenas para sair, transar, viajar e transar. É bem ecônomico e o seguro dele, em geral, é barato.

Deem pitaco sobre este assunto.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:23 am

eu nao gostodo Ka nem fudendo

eu recomendaria um onix ou um fox completão

fox completão na vdd é a dica
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:35 am

Eu não compraria, mas acho melhor você olhar em site especializado. Acho que tem coisa melhor aí pelo mesmo preço.

http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Ford&modelo=Ka%20G2
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 12:31 pm

Basshero escreveu:
eu nao gostodo Ka nem fudendo

eu recomendaria um onix ou um fox completão

fox completão na vdd é a dica
Fox completão é mais de 40k. Fora de cogitação, infelizmente.
=(

Velotrol escreveu:
Eu não compraria, mas acho melhor você olhar em site especializado. Acho que tem coisa melhor aí pelo mesmo preço.

http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Ford&modelo=Ka%20G2
O Celta é o maior concorrente nesta faixa de preço. Mas o que me deixa puto é que nem o Celta mais completo vem com o que o Ka está vindo, como ABS e farol de neblina.

Porra...a gente sempre conversou sobre isso né Veoltrol, sobre o ROUBO do carro nacional. Mas pensando agora no mestrado e no deslocamento que irei ter (não quero mais ficar por conta apenas de busão que só passo raiva nessa cidade) um carro vai ser muito importante.

No mesmo preço tem também o Fiesta. O que me dizem dele?

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:09 pm

E o Clio?
March...?
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:36 pm

Alguém mais?
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSex Set 06, 2013 7:44 pm

Celta não é carro, é um pelomenos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSex Set 06, 2013 7:44 pm

Pelomenos vc não anda a pé.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSex Set 06, 2013 7:49 pm

Cara, economiza mais um pouco e pega um carro mais top, nada contra o Ka, mas 2 portas...

Pensa só na demanda de pessoas que compra carro com duas portas hoje em dia. Com tanta facilidade que tem hoje pra comprar carro, o cara pode até pegar um basicão, mas pelo menos é com 4 portas. Daqui um tempo vais querer vender e trocar de carro e terás dificuldade, justamente por isso. Tem que pensar na revenda, carro, sempre tem que pensar na revenda, a não ser que sejas podre de rico. Comprar um carro escroto ou um importadão pra depois desvalorizar pra caralho e não conseguir uma boa entrada pro próximo é escroto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Basshero
Rainha dos 'Bassheros'
Basshero


Mensagens : 10901
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 11:36 am

march é um carro feminino
ve um peugot ou até um fox menos completao, tenta negociar

E o KA, na duvida é a saída então
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Set 07, 2013 2:16 pm

FORO MANJOU, ESCUTE O RAPAZ

MINHA UNICA PREOCUPACAO COM O ONIX EH Q REVENDER GM NAO EH TAO SIMPLES

MAS EH UM CARRO DO CARALHO PRA FAIXA DE PRECO DELE
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:48 pm

ForoMain escreveu:
Cara, economiza mais um pouco e pega um carro mais top, nada contra o Ka, mas 2 portas...

Pensa só na demanda de pessoas que compra carro com duas portas hoje em dia. Com tanta facilidade que tem hoje pra comprar carro, o cara pode até pegar um basicão, mas pelo menos é com 4 portas. Daqui um tempo vais querer vender e trocar de carro e terás dificuldade, justamente por isso. Tem que pensar na revenda, carro, sempre tem que pensar na revenda, a não ser que sejas podre de rico. Comprar um carro escroto ou um importadão pra depois desvalorizar pra caralho e não conseguir uma boa entrada pro próximo é escroto.
Estou querendo comprar antes de iniciar o mestrado, que terá início em 30/09.
Esta semana o March 1.6S está 33k, em promoção. Mesmo parecendo carro de mulher (parece mesmo LOL) acho que vai ser este mesmo. Veremos...

O lance da revenda conta muito mesmo. Mas o foda é que...qual carro então comprar? Porque nacionais temos Fiat, VW, Ford, Chevrolet, Peugeot, Renault,...esqueci alguma?

O Sandero eu desconfio que seja pesadão. Carro 1.0 grandão...sei não hein!?

Uma coisa que tem me deixado PUTO é que carros de entrada 4p só têm vidro elétrico na frente!!! As montadoras não colocam vidro elétrico nas portas de trás!!! Uma filhodaputagem sem limits!!!

Peugeot...

Basshero escreveu:
march é um carro feminino
ve um peugot ou até um fox menos completao, tenta negociar

E o KA, na duvida é a saída então
...eu não sei. Ando desconfiado. Pelo menos aqui em JF vi pessoas com problemas no 207. Problema com sensor de temperatura defeituoso, marcando mais temperatura que o correto. Sorte que estavam na garantia, então resolveram o problema.
Mas o que me deixa bolado é que este é um problema que pode, miseravelmente, voltar logo depois da garantia. Ou o sensor ao invés de marcar de mais, marcar de menos, sacam? Mas o 207 1.4 tá filé o preço.

Velotrol escreveu:
FORO MANJOU, ESCUTE O RAPAZ

MINHA UNICA PREOCUPACAO COM O ONIX EH Q REVENDER GM NAO EH TAO SIMPLES

MAS EH UM CARRO DO CARALHO PRA FAIXA DE PRECO DELE
Onix me deixa PUTO porque pra ficar bom, tem que pagar mais de 35k. Putaria danada!!!!

O HB20 tá pura enganação. O inicial tá em 36k!!! Pra um carro 1.0 isso é um absurdo do carai!!!!! E entra no que o Foro disse também: importado de 1 ano de mercado que ninguém sabe como estará de revenda daqui a anos.

=/

Comprar um automóvel é muito pau no cu. Ainda mais quando não se tem tanta margem de $$$ para tratar. Até 33k acho que consigo parir. Mais que isso, é foda! =/

Um muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:49 pm

Vou pegar o Toyota Etios X 1.3 completo com tudo dentro.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 4:50 pm

Só não consegui que a vendedora gostosa da Toyota viesse dentro.
Uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:02 pm

BACANA KRA

TAO FALANDO Q VAI SAIR VERSAO NOVA DELE, E DIZEM Q EH UM CARRO MTO BOM

TIRANDO A CAGADA DO PAINEL DO CENTRO ELE DA UMA SURRA NOS DE MESMA CATEGORIA
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 1:23 am

Estou gostando demais do carro. Motor forte (1.3 de 90cv), responde bem em ultrapassagens. Se chamar no acelerador o carro corresponde.

O design dele me agradou, mas confesso que as lanternas traseiras poderiam ser mais agressivas. As atuais dão cara de... Bobo. Sei lá, é o que eu acho. E sabe que o painel central até estou achando estiloso?! Estou acostumando a ele, sério mesmo.

Completasso (o meu é modelo 2014) e com 3 anos de garantia. Fora o motorzão Toyota.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 1:24 am

Quando formos ao motel Mara, você vai sentir o possante!
Ir para o topo Ir para baixo
Pozza007
Jack Jiromba
Pozza007


Mensagens : 885
Cadastro : 12/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 12:53 pm

Agora que já comprou, eae tá comendo as g@t@s?
Ir para o topo Ir para baixo
Pizzoso
CUZAO DE CALCA COM PINTO TRAVADO CANTO CENTRAL DO CU NAZARE
Pizzoso


Mensagens : 2512
Cadastro : 18/05/2011

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 1:49 pm

EMPRESTA O CARRO PRO VELO PERDER O SELE ANAL DO IOGURTE
Ir para o topo Ir para baixo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 3:56 pm

PASSEI EM FRENTE A CASA DESSE CUZAO DE MANHA E NAO VI A CARANGA LA

JA DEVIA ESTAR TR@NS@NDO
Ir para o topo Ir para baixo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:42 pm

Ainda não transei. Sequer comi a minha namorada ainda. Espero que isso passe logo!
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeTer Out 08, 2013 4:38 pm

Como, mas como vc consegue ver o velocímetro no meio do carro??????!!!!!!

Eu tenho que virar meu olho mais de 30°, isso qnd não tiver de torcicolo q terei que girar o pescoço, absurdo isso mey...

scratch 


Esse carro pra mim cagou aí...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
JoelS
MESTRE DO CU
MESTRE DO CU
JoelS


Mensagens : 3980
Cadastro : 20/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:09 pm

Porra velhos....bateu depressão aqui.

Tava eu chegando aqui em casa com meu carro hoje, 08/10, por volta das 15h. Na base do morro tem um entroncamento e eu, antes mesmo de subir o morro, reduzi o carro e dei a preferência para um ônibus passar. Foi um tempo longo eu reduzir o carro, o ônibus ver a preferência e passar, quando de repente uma mulher PORROU a minha traseira!!! Porrou com gosto.

Quando a vejo saindo do carro dela, ela estava com o celular na mão, o que me faz crer que ela estava ao celular quando não prestou atenção em mim.

Saio do carro (ela encostou perto do meu carro) e pergunto se ela tem seguro. Ela disse "Não". Porra, ela disse que comprou o carro dela este ano e não coloca seguro!!! Mas que caralho de gente filho da puta unha de fome!!! Ô ódio.

Quando eu disse que tinha comprado o meu há uma semana, ela começou a chorar.

Conversei com ela e fomos à delegacia registrar o ocorrido. Lá no BO ela assume a culpa, afinal, ela cagou mesmo no pau! Saindo da delegacia fui direto à concessionária para apreçar o reparo. Ficará em R$ 2.785,15.

Agora amanhá eu entro em contato com ela para passar o orçamento e resolvermos isso logo!!!

Porra...meu carro novinho, ainda cheirando a novo, porrado bisonhamente na traseira. Ai carai...
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Out 09, 2013 12:10 am

Ela vai dar o calote ou te oferecer o cu...anota ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Velotrol
Velho Lobo do Mar
Velotrol


Mensagens : 20232
Cadastro : 19/03/2009

Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitimeQua Out 09, 2013 4:38 am

PUTA QUE PARIU CARA

PUTA QUE PARIU

PORRA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos transões Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos transões   Amigos transões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos transões
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caros amigos
» é amigos... e a Sony se fudeu !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Offtopic :: Serious section-
Ir para: