Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:20 am

ctrl C - ctrl V do meu topic da OS.

meys, to meio desesperado aqui Sad

Há um tempo atrás decidi que entraria na jogatina online dos consoles next-gen. Mesmo sem ter PS3 e o adaptador wireless pro 360, me cadastrei nos sites da PSN, Nintendo e Xbox Live, pra ter certeza que ninguém usaria meu nick antes de mim.

Hoje chegou o adaptador wireless do meu Xbox 360. Eu tenho um cartão gold de 12 meses da Live, mas ainda não usei, por enquanto só fiz o cadastro como usuario "Silver".

Instalei o adaptador, conectei e fiz a atualização. Levei um susto quando vi o novo "sistema operacional" do Xbox (Xbox Experience), que eu só conhecia através de fotos. Achei meio confusa a Xbox Experience, mas com o tempo eu me acostumo. Após criar o avatar, conectei na Live.

Pois bem, como vcs devem saber eu tenho o meu perfil do Xbox com todas as minhas conquistas, gamerscore e etc. e como falei ali em cima, tinha criado um cadastro no site da Xbox Live, sendo "The Funto" o perfil do console e "TheFunto" o perfil do site, dois perfis distintos.

Tudo parecia estar bem, só faltava "linkar" o perfil do meu console com o perfil que eu havia criado no site. Como era a minha primeira vez na Live, coloquei o meu e-mail (mesmo e-mail usado no outro cadastro) e ele logo detectou a outra conta que ja tinha sido criada. Coloquei a minha senha e conectei usando o login que eu havia criado no site.

Quando precisei criar um novo avatar, percebi a merda que fiz Crying or Very sad

A minha dúvida é: tem como "juntar" as duas contas, ou transferir meus dados da conta do console pra conta do site, ou deletar a conta no site (excluindo a GamerTag) e criar outra com o mesmo GamerTag a partir do perfil do console? Não quero ter que criar uma nova GamerTag, nem colocar numeros no final dela Mad
Ir para o topo Ir para baixo
riquew
Mestre de Armas
riquew


Mensagens : 1287
Cadastro : 11/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:43 pm

então mano.
vai na sua conta q vc fez no xbox mesmo e cadastra ela na live.

esqueça o do site
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:28 pm

riquew escreveu:
então mano.
vai na sua conta q vc fez no xbox mesmo e cadastra ela na live.

esqueça o do site

É isso que eu quero, mas o nick que eu queria já está sendo usado (por mim mesmo) No

Vou tentar o suporte tecnico da Microsoft Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:21 am

Só passei pra dizer que o suporte tecnico da microsoft é uma bosta. VAI TOMAR NO CU!

Liguei 3x e nao consegui resolver o problema. Quase que a segunda atendente fez eu fazer merda.

prontofalei >=(
Ir para o topo Ir para baixo
riquew
Mestre de Armas
riquew


Mensagens : 1287
Cadastro : 11/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:51 am

bota uma underline ai no the funto cara
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:38 pm

VIU O QUE A PRESSA FAZ?
SE FUDEU

Você tinha que criar pelo xbox mesmo pra pegar os gamescore
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:39 pm

PREÇA
Ir para o topo Ir para baixo
keycode
Mestre de Armas
keycode


Mensagens : 1154
Cadastro : 11/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:55 pm

na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:56 pm

keycode escreveu:
na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox.

nao acontece isso pq vc nao consegue nem se logar de tao lerdo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
riquew
Mestre de Armas
riquew


Mensagens : 1287
Cadastro : 11/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:31 pm

Titoso escreveu:
keycode escreveu:
na psn nao acontece isso, azar o teu por ter xbox.

nao acontece isso pq vc nao consegue nem se logar de tao lerdo Cool

OLOCO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:18 pm

Seguinte, nem to mais me importando muito com a GamerTag, minha preocupação agora é o GamerScore do profile antigo.

Como cadastrar o profile antigo na Live se na hora de conectar ele pede pra fazer logoff do profile? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
riquew
Mestre de Armas
riquew


Mensagens : 1287
Cadastro : 11/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:20 pm

é assim mesmo
só q tipo vai mudar o nome do meu perfil era henrique agora é riquew Very Happy
relaxa ai mano,primeiro se fazz a conta
ai depois bota a gold e me add ai pia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:55 pm

Lacinho escreveu:
VIU O QUE A PRESSA FAZ?
SE FUDEU

Você tinha que criar pelo xbox mesmo pra pegar os gamescore
Lacinho escreveu:
PREÇA
Não foi a preSSA (estava certo no primeiro post No ), se fosse a pressa eu teria comprado o adaptador no mesmo dia que peguei o vg. Só queria ter certeza que ninguém usaria meu nick (que uso desde 2003) a não ser eu cat
riquew escreveu:
é assim mesmo
só q tipo vai mudar o nome do meu perfil era henrique agora é riquew Very Happy
relaxa ai mano,primeiro se fazz a conta
ai depois bota a gold e me add ai pia

Foi isso que uma das atendentes do suporte tecnico me instruiu a fazer.
No meio do processo ela pediu se eu precisava de mais alguma coisa, eu disse que não e ela desligou Neutral
Quando estava com o cadastro quase completo, cancelei tudo achando que ia acontecer a mesma coisa (criar um cadastro novo). Só que dessa vez não teria volta, ja que eu estava preenchendo tudo com meus dados pessoais.

Vou me informar melhor e tentar outra vez. To morrendo de vontade de jogar com vcs iscorado
Ir para o topo Ir para baixo
Lacinho
Navegador
Lacinho


Mensagens : 1761
Cadastro : 14/03/2009

Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:50 pm

JAAAA TE FALEI O Q FAZER NO PASSADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]   Problema com meu perfil na Live [Serious Topic] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com meu perfil na Live [Serious Topic]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consegui entrar na LIVE! - ADICIONEM
» VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO
» xbox live
» Novo na LIVE
» Live GOLD esse fds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: