InícioRegistrar-seConectar-se
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

Compartilhe | 

VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lacinho
Navegador

Cadastro : 14/03/2009

MensagemAssunto: VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO   Qui Abr 30, 2009 12:22 am

BRINKZ No No No No No No No No No No No No

Mas acho que até mes que vem eu compro,ta 1400 com 2 anos de garantia com frete incluso,então eu vou pagar 400 reais,vou vender o hd de 60 gb por uns 250 ou 200 o que sobra meu paiu paga hdsauihasduiha

Sendo que o outro xbox eu que tinha pago,ME FUDI HRASIRSÇRSÇRSRSRSÇ

VAMOS VER,ATÉ LA EU TO DE VOLTA,CREIO EU
Fatofi
Capitão Fatofi

Cadastro : 13/03/2009

MensagemAssunto: Re: VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO   Qui Abr 30, 2009 8:21 am

forza lace bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

VOLTEI PRA LIVE ADD AI GALERA LOCAO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: