Pirate Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL VELOTROL

 

 JEOVAS ME AJUDA AE.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:36 pm

PASSA OS MACETES DE IMPORTAÇÃO DOS JOOGS DO PS3 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:42 pm

ABRIR PS3 > IMPORTAÇÂO DE JOGOS > OK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:01 pm

^^

ok proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:35 pm

eu importo mtos games de ps3

sou foda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:38 pm

^^

importa pra mim.. dou 10% de comissão Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:54 pm

eu importo... fala ae qual o game... ou se quiser te passo o canal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:05 pm

EU NAO ME IMPORTO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:10 pm

Raelferreira escreveu:
eu importo... fala ae qual o game... ou se quiser te passo o canal

passa o canal ae manolooooooooo... se eu não consegui rfazer ... te peço pra importar pra mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:21 pm

assim.. primeira coisa... tem cartão de credito internacional?
Ir para o topo Ir para baixo
ForoMain
Sargento Foro
Sargento Foro
ForoMain


Mensagens : 15916
Cadastro : 14/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:55 pm

Lista dos que se importam:

Raelferreira
DjMama's
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Felipeforo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:02 pm

Raelferreira escreveu:
assim.. primeira coisa... tem cartão de credito internacional?

sim tenho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:04 pm

DjMama's escreveu:
Raelferreira escreveu:
assim.. primeira coisa... tem cartão de credito internacional?

sim tenho Very Happy


segunda coisa... qual o game q quer comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:08 pm

uncharted pra começo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:09 pm

TAVA VENDO QUE ELE SAI POR 35 REAIS PO BARATIM DEMAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:30 pm

próximo passo cria conta no paypal e adiciona teu cartão

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-en-70-3dwo.html
http://www.estarland.com/Playstation3.cat..product.29836.html


no shop.to ta esgotado do estoque

sites que eu já comprei
Play-asia
Estarland
DealExtreme
Shop.to

melhor até agora foi no shop.to

o eskema é criar conta no paypal... e fazer o pedido no site... moleza... não tem stress
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:32 pm

Valeu Rael... seguirei teus passos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:46 pm

OPA, PODEIXAR FERA

SEGUINTE

MANJA ISSO AQUI:


http://www.shopto.net/


ISSO AE É A MINA DE ORO vlw


Se cadastra nesse site, AS ENTREGAS SÃO RÁPIDAS PRA CARALEO E OS JOGOS SÃO BARATOS.
Em contrapartida, o frete é meio salgado se você quiser rastrear os jogos (nem tão salgado assim, já que o rastreio custa 2,50 euros a mais - mais ou menos 6 reais) mas tem que analisar que assim é muito melhor já que tanto você quanto a loja vão saber onde o jogo se encontra durante o processo de transporte e aí não tem risco de, caso percam seu jogo nos correios, a loja achar que você tá dando um calote neles.


Eu sempre compro usando o cartão mesmo. Se tu tiver um cartão internacional (até o meu cartão de conta universitária é internacional Laughing ) você só cadastra o cartão lá e depois toda vez que você for comprar tu escolha pra pagar usando o cartão e aí de boas. da segunda vez em diante demora menos de 20 segundos pra ele processar o pagamento e talz.

TEM UMA HISTÓRIA DE VAZAMENTO DE DADOS DO CARTÃO, MAS ISSO ACONTECEU ANO PASSADO E FOI CULPA DE UM BANCO INGLÊS. UNS HACKERS DE HONG KONG CONSEGUIRAM DADOS DO CARTÃO DE 19MIL NEGO E TALZ, INCLUSIVE NEGO QUE COMPRAVA NA SHOPTO.

MAS, agora o banco mudou o sistema e talz, e vai ser bem mais dificil acontecer uma coisa dessas. De qualquer maneira, se você preferir, se cadastra no Pay pal (problema que tem que confirmar o cartão, e aí vem um código lá na fatura do seu cartão e talz, então você vai ter que esperar até a fatura do seu cartão chegar pra poder confirmar a conta).


Minhas encomendas recebidas

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ549030488GB

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677118625GB

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677118617GB

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677180720GB


http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677311266GB


http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677311252GB


E estou com mais duas pra chegar (Ninja gaiden sigma 2 e Army of two the 40th day). vlw

Se você reparar, nenhuma das minhas encomendas foi taxada! cheers

QUANDO FOR COMPRAR, USA ESSE SITE PRA CONVERTER OS VALORES DOS JOGOS + FRETE, E DE BOAS:
http://br.finance.yahoo.com/moedas/conversor/

Tu vai reparar que a maioria dos jogos saem por metade do preço, ou até menos, em relação aos jogos comprados aqui no Brasil.

O jogo vem num pacote assim:

JEOVAS ME AJUDA AE. IMG_3799


O pacote é um ouquinho maior que a caixinha do BD. Até hoje todos meus jogos chegaram perfeitos aqui em casa.

Tem algumas outras lojas bacanas também, estarland, cduniverse, game.co.uk e talz. Mas a melhor mesmo é a shopto cheers

Enfim, espero ter ajudado vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:51 pm

^^

Valeu Jeovas favoritando o topico aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Raelferreira
Navegador
Navegador
Raelferreira


Mensagens : 3360
Cadastro : 10/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:52 pm

o jeovas... eu comprei RE5 Gold edition no shop.to.. mas não terá ninguem em ksa para receber essa semana (que é quando chega eu axo)

manja se eles deixam na caixinha ou é = sedex q tem q ter alguem para assinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:00 pm

Raelferreira escreveu:
o jeovas... eu comprei RE5 Gold edition no shop.to.. mas não terá ninguem em ksa para receber essa semana (que é quando chega eu axo)

manja se eles deixam na caixinha ou é = sedex q tem q ter alguem para assinar?

olha cara, isso é dificil. na verdade varia de lugar pra lugar.

Aqui tem que ter alguém pra assinar Laughing

olha isso aqui:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=002&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RJ677118625GB


manj que no dia 22 tá como "No receiver at the address. Delivery will be retried " nesse dia não tinha ninguém aqui em casa, ae quando eu cheguei eu entrei nos sites do correio e vi isso ae =/

Ae no dia 23 eles voltaram pra entregar denovo Laughing

Eu acho que eles tentam algumas vezes, umas três provavelmente, aí se não conseguirem tu tem que ir buscar no cdd. =/


Última edição por Jeovas em Seg Set 13, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:00 pm

dae no cadastro do cartão aparece isso

Linha do endereço 1 *
Linha do endereço 2

seria numero do cartão e aqueles numeros de segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:03 pm

DjMama's escreveu:
dae no cadastro do cartão aparece isso

Linha do endereço 1 *
Linha do endereço 2

seria numero do cartão e aqueles numeros de segurança?


Porra véi, nem sei o que é isso ae não, quando me cadastrei no site ele tava em inglês Laughing

Português de Portugal caga tudo, é fogo. Laughing

Acho que isso ae é o endereço em que o cartão tá registrado. tipo, tem que ver na fatura o endereço exatamente como ele tá escrito (tipo, se for rua tem que ver se tem abreviação R. e talz) e cadastrar no site o mesmo endereço.

SE NÃO ME ENGANO É ISSO Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:04 pm

Pesquisei rapidinho e acheiisso aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091205131033AAlvwpH

deve ser isso mesmo que eu falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:06 pm

^^

beleza manooo
Ir para o topo Ir para baixo
Color Kid
MAS A ALUNINHA NÃO COMEU
Color Kid


Mensagens : 10872
Cadastro : 11/03/2009

JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:17 pm

conseguiu cadastrar? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JEOVAS ME AJUDA AE. Empty
MensagemAssunto: Re: JEOVAS ME AJUDA AE.   JEOVAS ME AJUDA AE. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JEOVAS ME AJUDA AE.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jeovas travado
» JEOVAS TRAVADO VIGOROSAMENTE
» Lista do Jeovas de Metalcore/Deathcore
» Senhor Jeovas, gostaria de avisar que...
» Velotrol, Gacttuso, Jeovas e Heretic Abortion travados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Space :: Jogos :: Console-
Ir para: